quinta-feira, 3 de abril de 2014

Semana #13 (II) - A beleza do simples



Tudo que a gente precisa na vida é tão simples, mas tão simples, que de tão simples esquecemos ou complicamos.

Nossa, o que foi aquilo? Ficamos sem palavras para descrever a emoção que foi aquela ultrassom. Imagine que você está esperando duas crianças e elas não param de mexer na barriga. Foi mágico!!!

Logo no começo do exame eu percebi uma movimentação e fiquei intrigado. Achei que estava vendo coisas porque imaginava que os bebês só se mexiam lá para o final da gestação. Continuei calado com receio de falar. Uai!!! Por quê? Erro meu. A criançada já é muito ativa nesse período. Com mais um pouco o médico pára em uma posição e a imagem na nossa frente começa a se mexer, mete o pé na parede (uterina) e "escapa" do equipamento que queria revelar suas formas. Mágico!!! Lindo! Sem descrição. E assim foi até o final do exame, que pelo visto, foi de muito trabalho para o médico porque as "duas espoletinhas" não paravam quietos.

Tudo com a perfeição de Deus, chegamos ao final. Os bebês estão perfeitos, em plena evolução. Foi lindo ver dois seres já com toda a formação humana normal, dois braços, duas pernas, uma cabecinha, mãos, pés e nesse momento, ali na sala assistindo tudo naquela tela, percebemos que a simplicidade da vida é muito mais complexa do que parece.

O médico conseguiu ver algo que assemelha-se aos "bagos" de um menino, o outro não conseguiu ver nada. Deu um chute que seria um casal, mas que precisaríamos esperar mais algumas semanas para ter a certeza. Continuamos na expectativa.

Graças a Deus tudo bem... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário