domingo, 7 de junho de 2015

8 meses depois...

Depois de algum tempo sem contar as novidades, estamos voltando para nos atualizar.

As crianças agora estão com 8 meses. Fofura e curiosidade não falta. Tudo que vêem já querem pegar, botar na boca, mexer e por aí vai.

Sophia já está chamando papai... pa pa pa papá!! Eles já estão bem fortinhos e com mais de 8kg cada um. Muito bem de saúde e apetite então nem se fala, apesar de que falam que nessa fase eles comem de tudo mesmo, com mais algum tempo é que começam a vir as escolhas.

Davi balbuciando várias "palavras". Ele tem o dialeto próprio dele. Muito físico, tenho a impressão que anda primeiro. Também tenho a impressão de que será canhoto, algo para validar no futuro.

Ambos já conseguem demonstrar que querem alguma coisa, leite principalmente né Davi?!?! Ainda não apareceu nenhum dentinho e também nenhum está engatinhando. Comprei um tapete (EVA) que vocês ficam no chão... uma das melhores aquisições que eu fiz. :-)

Fico impressionado como despertaram a curiosidade diferenciada para desenhos, música, celulares, tablets e computadores, e olha que não estou ensinando nada, mas a turminha é ligeira para aprender.

Vocês já estão indo para o berçário. Num teve jeito. Painho queria que fosse diferente um pouco, mas infelizmente é assim que as coisas funcionam nos dias de hoje, mas não há tristeza, pelo contrário. Vocês estão adorando o berçário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário